Firefox 3

19/01/2008

ZÓIO DOIDO!!!

Este blog se chama ZÓIO DOIDO. O dono sou eu, Aaron Yuno Saiki, brasileiro, vagabundo e blogueiro/blogger, xD! A pergunta aqui é: O que é o Zóio Doido? O Zóio Doido é um blog de vídeos e diversão. O nome veio por causa dos ''efeitos'' que o blog causa nas pessoas. Veja alguns depoimentos:

Antes Depois
Origem: Brasil
Nunca achei que ia ter esses zóios doidos que eu curto muito hoje. Desde do dia que eu comecei a frequentar esse blog, comecei a
ficar cada dia com o olho mais saltado e mais doido. Minha esposa também adorou o blog e também teve resultados incríveis! Obrigado Zóio Doido!
Abilin Dabad.

Para ver a esposa de Abilin, clique aqui






Origem: China
Os resultado
s são inacreditáveis. Antes, todo mundo me achava ''bonitinho''. Mas agora, graças ao Zóio Doido, assusto qualquer um com meus olhos saltados e minha dentadura velha. Valeu Zóio Doido!
Varela Vurulus.





Origem: Estados Unidos
Thanks Zoio Doido! Meu nome is Hilary Clinton. Tive results incredibles. Eu not believe ainda! Estou training todos os days e estou melhorando cada vez more! Thank you! Se eu fosse o Bush, eu diria que the book is on the table for you!
Hilary Clinton.








Incrível que até a ex-candidata a presidência Hillary Clinton também frequenta meu blog e anda tendo resultados incríveis e anda dando cada vez mais fumadas em seus funcionários! Mande seu resultado para mim! Mande para: aaronyunosaiki@gmail.com
E isso é o ZÓIO DOIDO, um incrível blog de vídeos e diversão.

*O brasileiro dos olhos saltados não tem nenhuma relação verdadeira com a mulher dos olhos saltados.

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei essa foto do zoio pois eu adoro chamar um conhecido de ZOIO