Firefox 3

29/07/2008

Músicas que valem a pena...

VOCÊ! Por acaso... tem um bom gosto musical? Ou simplesmente segue o povão e escuta o que vier? Bom, se você seleciona o que você gosta de ouvir... vou recomendar algumas músicas que valem a pena! Agora que as férias acabaram, voltarei a atualizar diariamente, prometo! O post do dia é o primeiro post de download. Selecionei ótimas músicas recentes que dão gosto de ouvir e alguns remakes/covers também. Hospedei as músicas no Easy-Share, que é ótimo! O tutorial está ao lado, na categoria Entenda!

One Republic - Stop And Stare
A banda é famosa pela música Apologize, mas como muitos já devem ter enjoado de ouvir Apologize nas rádios e em lojas, aí está Stop And Stare, uma música muito boa, senão melhor que a própria Apologize! Clique e baixe!

Alicia Keys - No One

Grande música de Alicia Keys... Descobri a música na MIXTV! Era madrugada, tava sem sono... Mudando e mudando de canal... até descobrir que em um estava passando videoclipes! O videoclipe me chamou atenção... Gostei da música e agora escuto quase todos os dias... vale a pena, com certeza!

Chris Brown - With You
Quando se ouve ''Chris Brown'' já se pensa em um rap trash ou algo parecido... mas não! A With You é bem conhecida, muita gente não gosta... Mas eu gostei! O R&B está tendo um bom momento! Vale a pena sim! My boo...

Leona Lewis - Bleeding Love
Tudo bem, a música é manjada e muito chiclete, mas é um hit que vale a pena levar no teu MP3, iPod, iPobre ou seja o que for... A vencedora do X Factor fazendo um sucesso desses... X Factor e American Idol funciona! Pra quem disse que não, eis a prova, vc está enganado!

All Bravo Stars - What's Going On
Pra quem não ouviu, nunca é tarde! Estrelas como Bono Vox, Britney Spears (Calma! Se não me engano, a música foi regravada em 2003), Ja Rule, Nelly, Fred Durst (Limp Bizkit), os Backstreet Boys, Wyclef Jean, Christina Aguilera, Gwen Stefani, Justin Timberlake, etc, cantaram cada um uma parte... Um dos melhores remakes do hit de Marvin Gaye.

David Cook - I Don't Wanna Miss a Thing
O grande vencedor da 7a edição de American Idol, David Cook, arrasa em I Don't Wanna Miss a Thing, seja ao vivo ou versão estúdio. Ótima versão do hit de Aerosmith!

Boa música.

Um comentário:

Incubus25 disse...

falta gente nisso. . .e coloka Mercy do OneRepublic kk