Firefox 3

09/08/2008

Programas Bons e Úteis

Uma lista de aplicativos, freewares, programas bons e úteis para seu PC e para você!

Mozilla Firefox - É óbvio que é o melhor navegador de Internet que tem agora. Possui muito menos bugs, furos de segurança do que o Internet Explorer, além de possuir um design mais bonito. Se você usa Mac, é recomendável que você mantenha o Safari, mas que pelo menos experimente o Sr. Firefox. Para baixar, é só clicar no banner lá em cima ou aqui.

Google Earth - O Google Earth é um satélite que te mostra fotos de toda a Terra. Agora essa tecnologia pode ser usada por você no seu PC! Se não é o Google... você possivelmente conhece o Google Earth, não? Baixe já aqui!

Adobe Reader - Está a procura de um bom leitor de arquivos PDF.? Se você não sabe, o Adobe Reader é um pouco mais pesado, mas bem melhor do que o FoxIt recomendado por muita gente. Por que? É da Adobe e é mais rápido, e é TOTALMENTE DE GRAÇA. Download now!!!

Media Player Classic + K-Lite Codec Pack - Se você gosta de assistir filmes no seu computador, esse é a melhor opção. Dá de 10 x 0 no Windows Media Player, não possui nenhum Spyware como o BS Player, não é complicado como o Winamp... É perfeito! Ainda mais com o K-Lite Codec Pack que suporta vááários formatos de vídeo. E de quebra, você também pode baixar o Real Alternative para poder assistir filmes ou vídeos RMVB no Classic! O Classic e o Codec Pack vêm no tipo 2-em-1 aqui!

Nenhum comentário: