Firefox 3

18/10/2008

Religião dos Nerds

Se os nerds, geeks, viciados em internet fundassem religiões... quais seriam? E suas crenças?

Yahoologia:
Acreditariam no site de buscas Yahoo como seu verdadeiro deus e que logo, os Yahoos dominariam o Mundo, inclusive os Googlistas, equivalentes aos católicos, deveriam se render aos Yahoos, equivalente aos evangélicos...

Googlelogia:
Acreditariam que o Google era o maior império da face da Web. Eles são politeístas, acreditam em 2 deuses: Sergey Brin e Larry Page (Para os desinformados, fundadores do Google). É claro que nenhum Googlista se renderia aos Yahoos, pois têm a certeza que o Google é melhor.

Microsóftica:
Acreditam que estão destinados a serem ricos, pois, o grande deus deles acontece de ser o homem mais rico do mundo, um tal chamado Bill Gates. Mesmo que a religião Microsoft seja formada por Bill Gates, o homem mais rico do mundo, ela acontece de estar caindo, perdendo seus fiéis. A Google, por exemplo estaria ganhando da empresa, sendo mais valorizada do que a própria ultimamente. Por que? Seus serviços e suas promessas são bem melhores. E também, perdendo seus fiéis para a sua maior vilã: a Apple. Os que acreditam na Applelogia, acham que a religião tem um futuro, e provavelmente acham que a Microsoft será derrubada pela Apple. Mas os verdadeiros fiéis nunca desistirão da Microsoft (ou desistirão?).

Applelogia:
A religião que começou do zero, aparentemente há 8 anos aproximadamente estava desaparecida e surgiu com a revolução dos reprodutores de música digital, o iPod. Os que acreditam na Apple, são fiéis até o fim, até mais que os Microsófticos. Eles são os maiores concorrentes da religião Microsoftica, pois, estão superando as promessas e os serviços da própria Microsoft. O grande deus dos Applelógicos é Steve Jobs, um gênio, como dizem eles. A briga entre as religiões está cada vez mais intensa. Quem vencerá essa eterna briga de religiões?

E você? De qual religião você faz parte? Decida-se...

Nenhum comentário: