Firefox 3

25/10/2008

Séries de TV - Quais prestam?












Entrar em um blog, website para baixar uma série de TV para assistir e se deparar com aquela biblioteca gigantesca de séries e não saber quais baixar é muito comum hoje em dia. Bom, agora você pode descobrir quais as boas séries que compensam baixar.


2
4 Horas
Uma das séries mais populares de hoje em dia, com certeza é a série 24 Horas.
Já passei madrugadas assistindo essa série e é absolutamente viciante.
Pra quem gosta de adrelina, 24 horas vai agradar.

Prison Break
A série conta a história de um homem que vai preso com a finalidade de tirar seu irmão que foi preso e condenado à morte injustamente. Assim, a história vai se desenrolando, problemas acontecem, problemas são resolvidos, personagens novos são apresentados... outra série excelente. Já está em sua terceira temporada e vale muito o download!

Smallville
Smallville mostra onde Clark Kent, o Superman, iniciou sua ''carreira de herói''. E esse lugar é Smallville. Uma pequena cidade cheia de mutantes. Por mais estranho que seja, é uma ótima série. Divertida e boa de assistir. Algumas vezes cansa. Mas assista, vale a pena SIM.

Dexter
Não muito conhecida, Dexter é uma série de um serial killer de serial killers. E o tal, além de tudo, é um policial! Michael C. Hall interprete Dexter de uma maneira totalmente inteligente e instigante. Se você nunca teve curiosidade em assistir a série, você tem um palpite totalmente errado. É uma das melhores séries atuais e nunca decepcionou, em NENHUM episódio. (Exagerei, mas é meio que verdade =D)

Heroes
Uma série de super-heróis bem feita. A primeira temporada foi ótima. A segunda temporada não foi lá essas coisas. O nível está começando a subir na terceira. Merece um download sim.
Não tenho muito a dizer sobre ela. A trama é boa, mas alguns ''obstáculos'' fazem a série ficar... ahn... ''mais ou menos''.

LOST
A série do momento, com certeza. A maioria das pessoas conhecem a série, ou pelo menos já ouviu falar dela. Pode decepcionar em uma das temporadas (Cof... 2a.... Cof Cof!)
Mas quem assiste, gosta. Ah, nem sei porque estou indicando Lost. Duvido que você nunca tenha assistido.

Pushing Daisies
Uma série mais desconhecida, menos popular, mas não menos grandiosa. Conta a história de Ned, um cara normal, mas que tem o poder de reviver as pessoas com um toque... mas não pode as deixar vivas por mais de um minuto ou outra pessoa morre... E para matá-las de novo, ele só toca-as novamente, matando-as permanentemente. Trama original e uma série... digamos... divertida. Infelizmente, anda correndo risco de ser cancelada. Mesmo assim, não deixe de assistir!

2 comentários:

Talita Morena Roots disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Talita Morena Roots disse...

PUSHING DAISIES É MTO BOAAAA!!!
tomara q não cancelem
é divertida, romântica e diferente desse monte de séries americanas banais

poderia ter colocado the tudors, pq tb eh ótima!!!