Firefox 3

29/11/2008

Stars' War

Com uma imaginação a mil, tive essa idéia enquanto estava tomando um banho.
Não vou usar nenhuma imagem nessa introdução, mas nas próximas ''edições'' serão usadas imagens do artista da vez. A idéia é ver as situações e o que andou acontecendo na vida do artista escolhido por mim e defini-la pelo nome de algum filme... mas com umas pequenas mudanças...
A primeira artista a participar do Stars' War não podia ser ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears!
Acontecimentos:
- Ficou famosa
- Durou até 2006/2007 o título de grande cantora de pop
- Caiu no mundo das drogas na mesma época
- Dirigiu bêbada, atitudes comuns das estrelas de hoje
- Cortou o cabelo careca, bateu no carro de um paparazzi com um guarda-chuva e foi à loucura
- Lançou CD novo, não pegou tanto do jeito que a gravadora queria
- Está de volta com a aparência boa e aparentemente mais sensível do que antes
- Está prestes a lançar um novo CD, que agora sim, parece que vai estourar

Pois é... Os filmes que irei usar são aqueles que me deram a idéia do título desse novo bloco:
Stars' War - Uma nova (e terrível) era
Stars' War - Britney Spears contra-ataca!
Stars' War - O Retorno de Britney Spears.

Espero que tenham gostado. Huahuahuahua!
Ainda estou pensando em várias celebridades, qual é melhor... Mas vai ficar muchobãoooo!

Um comentário:

Faroca disse...

Olá!
Seu blog tá muito bom, parabéns!

Eu tenho um também e gostaria de fazer parceria com você!
Entre lá e veja o que acha, e me retorne para fecharmos a parceria!

Abraço, valeu!

Meu blog é: www.baciotti.org